Não será possível ativar novos acessos para que outros usuários também possam fazer o gerenciamento da conta no Portal do Cliente e receber as comunicações por e-mail.
As subcontas já criadas permanecerão funcionais, será possível alterar os dados cadastrais e as senhas de acesso dos usuários existentes. Porém, não haverá mais atualizações nesta funcionalidade e o seu uso irá se tornar obsoleto.
Veja abaixo como:
Alterar os dados do usuário/criar nova senha
1No Portal do Cliente, no canto superior direito, clique sobre o Perfil
2Em seguida, clique em Gerenciar Usuários
3Na próxima tela, caso tenha mais de um usuário cadastrado, escolha o contato que deseja alterar e clique em Ir
4Depois, altere os dados e permissões ou crie uma nova senha
5Para concluir, clique em Salvar Alterações
Remover usuário
1No Portal do Cliente, no canto superior direito, clique sobre o Perfil
2Em seguida, clique em Gerenciar Usuários
3Na próxima tela, caso tenha mais de um usuário cadastrado, escolha o contato que deseja remover e clique em Ir
4Depois, no final da tela, clique em Remover Contato