Para aumentar o armazenamento por conta e adquirir mais funcionalidades para os seus e-mails, você pode alterar o seu plano atual para o que melhor te atende, sem a necessidade de fazer a migração - Caso deseje contratar mais contas de e-mail e manter o mesmo plano, veja como fazer
A alteração do plano contempla todas as contas de e-mail criadas com o seu domínio - Não é possível mudar somente para uma conta - Se necessário, veja quais são as diferenças entre os planos de e-mail Titan
Veja abaixo como alterar:
1No Portal do Cliente, clique em E-mails
2Em “E-mail profissional Titan”, no plano que possui ativo, clique em Gerenciar e-mails
3Na tela de gerenciamento do e-mail, clique em Alterar plano
4Em “Planos Disponíveis”, selecione o plano que deseja
5Em "Ciclo de pagamento", escolha o período que será a duração da assinatura e a recorrência para o pagamento - Mensal, trimestral, semestral ou anual
6Em "Forma de pagamento", selecione Cartão de crédito (para ativação imediata), PayPal ou Boleto bancário (prazo de compensação de 72h, após a identificação do valor, o novo plano será ativado)
7Em “Contas de e-mail", para adquirir a quantidade que deseja, clique em Alterar - Cada endereço de e-mail com o seu domínio corresponde a uma conta
8Na modal que abrir, informe o número de contas e clique em Salvar
9Em “Descrição”, revise as informações da contratação
10Para concluir a solicitação, clique em Alterar Plano