Nos planos Titan Essentials, Premium e Ultra, você pode aumentar ou reduzir a quantidade de contas de e-mail que deseja - Se o seu plano é o “Titan Básico”, confira como criar contas de e-mail.
Se o seu objetivo é aumentar recursos ou armazenamento, por exemplo, mudar de Essentials para Premium, confira como fazer o upgrade.
Confira abaixo como gerenciar o número de licenças Titan:
1No Portal do Cliente, clique em E-mails
2No seu plano Titan, clique em Gerenciar e-mails
3Na tela "Gerenciar e-mail Titan”, clique em Comprar contas de e-mail - Não se preocupe, este é o caminho para adicionar e remover licenças
4Na seção "Alteração do número de contas de e-mail" ajuste o número de contas desejado:
- A) Para adicionar - clique no ícone “+”
- B) Para reduzir - clique no ícone “-”
Se for remover uma licença, você precisa ter uma livre. Para isso, siga nosso guia para excluir uma conta de e-mail Titan. Esta ação apaga todas as mensagens, contatos e arquivos da conta de forma irreversível, recomendamos fortemente que você faça um backup completo antes de prosseguir.
5Em "Ciclo de pagamento", escolha a frequência de pagamento - Mensal, trimestral, semestral, anual ou bienal
6Em "Forma de pagamento", selecione:
- Cartão de crédito - para ativação imediata
- PayPal ou Boleto bancário - compensação de até 72 horas úteis, após a identificação do valor
7Em “Descrição”, revise as informações da alteração
8Para concluir a solicitação, clique em Alterar Plano
Embora o botão se chame “Alterar Plano”, a ação irá apenas ajustar o número de contas. Seu plano base (Essentials, Premium, ou Ultra) não será modificado, exceto se você realizar a alteração de plano.
Uma nova fatura será gerada automaticamente com base nas atualizações solicitadas.