Se você deseja ajustar o armazenamento e as funcionalidades das suas contas de e-mail Titan, pode mudar para o plano que melhor atende às suas necessidades, sem precisar de uma migração, diretamente pelo Portal do Cliente.
Se desejar contratar mais contas de e-mail e manter o plano, consulte como contratar mais contas de e-mail Titan.
A alteração do plano será aplicada a todas as contas de e-mail vinculadas ao seu domínio - Não é possível alterar o plano para apenas uma conta individual - confira qual a diferença entre os planos de e-mail Titan
Confira abaixo como alterar:
1No Portal do Cliente, clique em E-mails
2No plano Titan, clique em Gerenciar e-mails
3Na tela de "Gerenciar e-mail Titan", clique em Faça upgrade do plano de e-mail
4Em "Planos Disponíveis", selecione o novo plano para o qual deseja fazer o upgrade
5Navegue até o final da página, no campo "Ciclo de pagamento", escolha a recorrência desejada - Mensal, trimestral, semestral, anual ou bienal
6Em "Forma de pagamento", selecione:
- Cartão de crédito - ativação imediata
- PayPal ou Boleto bancário - compensação em até 72 horas úteis, após a identificação do pagamento
7Em “Descrição”, revise as informações da contratação
8Para concluir a solicitação, clique em Alterar Plano