Você irá receber um e-mail antecipadamente informando sobre o fim do período de teste grátis do seu E-mail Profissional Titan Essentials.
No Portal do Cliente você também pode acompanhar o status do plano e a quantidade de dias restantes através das informações contidas no quadrante da assinatura. Para isso:
1No Portal do Cliente, clique em E-mails
2Em seguida, no “E-mail Profissional Titan” que você ativou o período de teste, confira a etiqueta ao lado do nome do seu plano, que pode estar com um dos status a seguir:
Ativo
Significa que seu novo plano de e-mail está disponível para testar e ao lado do status você verá a contagem regressiva para o fim do período de teste grátis.
À vencer
Faltando 10 dias para finalizar o período de teste, o status é alterado para “À Vencer”, para alertar sobre a renovação e você não ter o risco de perder os seus e-mails.
Caso você efetue o pagamento faltando dias para o final do teste grátis, estes dias serão adicionados ao final do ciclo contratado.
Lembrando que você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento através do gerenciamento no Portal do Cliente.
Vencida
Este status é exibido quando a assinatura venceu e não foi identificado o pagamento. A assinatura estará suspensa, mas você pode efetuar o pagamento da fatura para a renovação. Você terá 10 dias para reativar a sua conta de e-mail, evitando que seja cancelada automaticamente e todos seus dados perdidos.
Cancelada
Este status é exibido após o período que a assinatura esteve vencida e a fatura da renovação não foi paga. O período de teste grátis é finalizado e ocorre o cancelamento automático do E-mail Profissional Titan Essentials.
Com o status cancelado não é possível mais renovar/reativar a assinatura.