Após efetuar a compra de uma assinatura e realizar o pagamento, seu pedido passará por um processo de análise de segurança, que pode levar entre 24 à 48 horas úteis.
Esta análise é realizada para validar a transação com a operadora de pagamento, a fim de garantir a segurança da sua compra.
Confira como acompanhar a análise de suas assinaturas:
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique no ícone de cartão
2Em seguida, clique em Assinaturas
3Na assinatura que deseja, clique em Gerenciar
4Na tela de gerenciamento, aparecerá status da assinatura no momento e a etapa do procedimento de análise.
-
Pagamento compensado em nosso sistema e o pedido aprovado - sua assinatura será ativada. Você receberá uma mensagem em seu e-mail cadastrado na HostGator, com as informações e dados de acesso.
-
Pedido não foi ativado após 48 horas a análise concluída - é possível que sua compra foi cancelada. Se houve o cancelamento, você receberá em seu e-mail cadastrado na HostGator uma mensagem e no Portal do Cliente também poderá visualizar a conclusão da análise com informações.
Para informações sobre prazos, confira os materiais: