Após efetuar a compra de uma assinatura e realizar o pagamento, seu pedido passará por um processo de análise de segurança, que pode levar entre 24 à 48 horas úteis.
Esta análise é realizada para validar a transação com a operadora de pagamento, a fim de garantir a segurança da sua compra.
Veja como acompanhar a análise de suas assinaturas:
1No Portal do Cliente, clique em Faturas e Assinaturas
2Em seguida, clique em Assinaturas
3Na assinatura que deseja, clique em Gerenciar
4Na tela de gerenciamento, aparecerá status da assinatura no momento e a etapa do procedimento de análise.
-
Pagamento compensado em nosso sistema e o pedido aprovado - sua assinatura será ativada. Você receberá uma mensagem em seu e-mail cadastrado na HostGator, com as informações e dados de acesso.
-
Pedido não foi ativado após 48 horas a análise concluída - é possível que sua compra foi cancelada. Se houve o cancelamento, você receberá em seu e-mail cadastrado na HostGator uma mensagem e no Portal do Cliente também poderá visualizar a conclusão da análise com informações.
Para informações sobre prazos, confira os materiais: