Você pode monitorar as interações do seu agente de IA em tempo real e intervir nas conversas.
Isso permite que você melhore o atendimento quando um visitante precisa de ajuda específica.
Confira abaixo como:
1No Portal do Cliente, no menu lateral, clique em Agentes de IA
2Na tela de listagem, no agente que deseja monitorar, clique em Chat
3Na tela “Conversas”, no menu lateral, é listado o histórico das mensagens com os nomes dos clientes que se identificaram - Aqueles que não informaram seus dados, os anônimos, serão apresentados como “Visitante”
4Para acessar apenas os atendimentos em andamento, no "Filtro", clique em Abertas
5Para ler a conversa, clique na mensagem
6Ao lado do menu lateral, serão exibidas as trocas de mensagens entre o agente de IA e o seu cliente
7Caso deseje intervir na conversa, no canto superior direito, clique em Iniciar atendimento humano - A IA é pausada e não fará interferência enquanto você interage
8Quando desejar que o agente de IA retome a conversa, clique em Voltar para o agente
Pronto! Agora você sabe como acompanhar o desempenho do seu agente e garantir um atendimento de qualidade para os visitantes do seu site.
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