A captura de leads é o processo de coletar informações fornecidas pelos clientes durante a conversa com o agente de IA, para que você possa manter o contato posteriormente.
Com esses dados, é possível enviar e-mails automáticos com campanhas ou ofertas personalizadas, que ajudam aumentar o engajamento e tráfego do seu site.
O que será armazenado de dados vai depender do que o cliente irá informar no atendimento com o agente de IA. Por padrão os dados coletados são:
- Nome
- Telefone
Confira abaixo como acessar os dados coletados para captura de leads:
1No Portal do Cliente, no menu lateral, clique em Agentes de IA
2Na tela com a listagem de agentes, no que deseja acessar os dados, clique em Chat
3Na tela “Conversas”, no menu lateral, é listado o histórico das mensagens. Para consultar os dados, ao lado do nome do cliente, clique no ícone
4Uma mensagem será exibida com as informações coletadas - Copie estes dados e cole em uma planilha ou arquivo que deseja salvar
Dica:
Manter um registro organizado dos leads capturados facilita o controle das campanhas e melhora a comunicação com os clientes.
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