Se seu plano foi suspenso por falta de pagamento, ele será reativado automaticamente assim que o pagamento for compensado.
Mas, se você precisa de acesso imediato ao site e serviços, é possível antecipar a reativação por até 72 horas úteis direto pelo Portal do Cliente, sem precisar falar com o suporte.
Dica: Prefere ajuda guiada? Nossa Inteligência Artificial no Portal do Cliente pode te orientar passo a passo. Acesse o Portal do Cliente, clique em Domínios ou E-mails no menu lateral. A inteligência Artificial vai aparecer no topo da página. É só clicar e conversar com ela.
A seguir, confira o passo a passo para reativar seu plano:
1No Portal do Cliente, clique em Faturas e Assinaturas
2Em seguida, clique em Assinaturas
3Na assinatura que deseja, clique em Gerenciar
4Na tela de gerenciamento da assinatura, clique em Reativar minha assinatura
5Leia as instruções disponibilizadas na tela e clique novamente em Reativar minha assinatura
6Após a reativação, leia as informações e clique em Ok, entendi
Pronto! Agora seu plano está ativo temporariamente por até 72 horas úteis.
Lembre-se caso o pagamento não seja identificado dentro desse prazo, o plano será suspenso novamente.