Se seu plano foi suspenso por falta de pagamento, ele será reativado automaticamente assim que o pagamento for compensado.
Mas, se você precisa de acesso imediato ao site e serviços, é possível antecipar a reativação por até 72 horas úteis direto pelo Portal do Cliente, sem precisar falar com o suporte.
Dica: Prefere ajuda guiada? Nossa Inteligência Artificial pode te orientar passo a passo. No Portal do Cliente, no menu superior, clique na IA.
A seguir, confira o passo a passo para reativar seu plano:
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique no ícone de cartão
2Em seguida, clique em Assinaturas
3Na assinatura que deseja, clique em Gerenciar
4Na tela de gerenciamento da assinatura, clique em Reativar minha assinatura
5Leia as instruções disponibilizadas na tela e clique novamente em Reativar minha assinatura
6Após a reativação, leia as informações e clique em Ok, entendi
Pronto! Agora seu plano está ativo temporariamente por até 72 horas úteis.
Lembre-se caso o pagamento não seja identificado dentro desse prazo, o plano será suspenso novamente.