Você pode cadastrar o Cartão de Crédito no Portal do Cliente para facilitar a renovação das suas assinaturas.
Sempre que a forma de pagamento escolhida for “Cartão de Crédito” e com ele cadastrado no seu painel, a cobrança será automática no vencimento da fatura.
Confira abaixo como:
Adicionar
Antes de cadastrar o cartão certifique-se de adicionar o Cartão de Crédito de uma das bandeiras aceitas na HostGator, que são: Mastercard, Visa, Hipercard e Elo.
Confira abaixo como fazer:
1No Portal do Cliente, clique em Faturas e Assinaturas
2Em seguida, clique em Gerenciar Cartão
3Na tela de cadastro do Cartão de Crédito, preencha todos os dados
4Para concluir, clique em Cadastrar
5Na mensagem de confirmação, se deseja usar o cartão cadastrado para pagar outras assinaturas, clique em Alterar para Cartão de Crédito - caso contrário, clique em Não, obrigado (a)
6Na tela "Alterar para Cartão de Crédito", serão listadas todas as assinaturas contratadas - As que deseja alterar para "Cartão de crédito", mantenha marcada a caixa de seleção e desmarque as que irá pagar com outra forma de pagamento
7Para finalizar, clique em Alterar para Cartão de Crédito
Caso deseje fazer a mudança de alteração das assinaturas para o Cartão de Crédito depois, você pode fazer a traves da tela “Gerenciar Cartão de Crédito” e na mensagem ao lado do cartão registrado, clicar em Usar esse Cartão nas minhas assinaturas
Alterar ou Excluir
1No Portal do Cliente, clique em Faturas e Assinaturas
2Em seguida, clique em Gerenciar Cartão
3Para remover o cartão cadastrado, clique em Alterar cartão - Você verá a mensagem do cartão excluído com sucesso.
Agora, caso deseje adicionar um novo cartão, veja como fazer