Confira 7 passos para evitar a suspensão de um produto:
1 Seja cauteloso no uso de e-mails
Planos compartilhados e Revendas não podem enviar mais que 500 e-mails/hora, como também não é possível uma lista de e-mail com mais de 5 mil endereços - nesse caso, é recomendável o Servidor Dedicado;
Em todos os produtos não é autorizado o envio de spams.
2Tenha cuidados especiais com sites desenvolvidos em plataformas CMS
Adicione mecanismos de cache para evitar que o site consuma recursos de CPU de forma desnecessária.
3Mantenha sua conta segura
Utilize senhas seguras com letras, números e caracteres especias. Essa é uma maneira de evitar o acesso de pessoas mal intencionadas na hospedagem - o que poderia implicar na suspensão da conta.
4Mantenha o antivírus atualizado no computador
Arquivos anexos podem conter códigos maliciosos que facilitam a captura de informações pessoais, comprometendo a segurança do computador e da hospedagem.
5Não disponibilize arquivos para download na hospedagem
Isso gera um consumo excessivo dos recursos de CPU, acarretando na suspensão da conta.
6Atente-se aos direitos autoriais de conteúdos
Somente disponibilize conteúdos protegidos por direitos autorais, autorizados pelo proprietário do conteúdo.
7Tenha cuidado com sites que promovam atividades ilegais
Não utilize programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware e etc.
8Falta de pagamento da fatura
Acesse o Portal do Cliente e verifique as faturas pendentes.