Muitos clientes possuem essa preocupação, porém é totalmente desnecessária na HostGator Brasil. Não temos nenhum histórico de negativação de nomes, trabalhamos de forma diferente, portanto, nunca negativamos e nem negativaremos alguém, apenas aplicamos as questões que estão descritas em nossos termos de serviço.
Clique aqui para acessar nossos termos de serviço.
Artigos nessa seção
- Principais dúvidas e respostas sobre questões financeiras
- Cobrança duplicada, como resolver?
- O que é e como funciona o Débito Direto Autorizado (DDA)
- O que é a cobrança por manutenção dos serviços de hospedagem
- Como separar os itens de uma fatura para o pagamento
- Como cancelar uma fatura pendente ou duplicada
- Como solicitar um reembolso
- Como cancelar uma assinatura
- Como reativar um plano suspenso
- Como pagar uma fatura
Não encontrou o que procurava?
-
Atendimento Online
Já é cliente? Fale diretamente com nossos analistas. Acesse nosso chat online e receba as orientações técnicas ou suporte financeiro que precisa.
Iniciar Chat -
Vendas Online
Dúvidas sobre produtos e/ou serviços? Fale com um de nossos consultores e saiba qual a melhor solução para seu negócio!
Falar com um consultor -
Ticket (e-mail)
Tem alguma dúvida ou precisa solicitar algum serviço? Abra um ticket ou envie sua solicitação via formulário diretamente na sua Área do Cliente.
Abrir Chamado