Você pode mudar a forma de pagamento de apenas uma fatura.
Com esse procedimento, as próximas continuarão sendo geradas conforme a forma de pagamento padrão da assinatura.
Caso queira fazer a alteração não apenas para uma fatura, mas para todas as próximas faturas de uma assinatura, veja como fazer
Abaixo veja como fazer para trocar a forma de pagamento de uma fatura:
1No Portal do Cliente, clique em Faturas e Assinaturas
2Em seguida, clique em Faturas
3Em “Listagem de faturas”, na fatura pendente (à vencer ou vencida), clique em Ir para o pagamento - Caso sua fatura não apareça como Pendente, entre em contato com o chat financeiro
4Na tela que abrir para o pagamento, revise as informações da fatura e valores
5Em seguida, escolha o método de pagamento, que pode ser: Cartão de Crédito, Pix, PayPal ou Boleto
Se escolheu Cartão de Crédito, e deseja usar ele nas próximas renovações dessa assinatura mantenha marcada a caixa, caso contrário desmarque.
Se desejar, veja como pagar uma fatura de acordo com o método de pagamento escolhido: