O reembolso é feito de acordo com a forma de pagamento efetuada na compra ou você pode deixar como créditos HostGator (o crédito é utilizado em uma próxima fatura, quando houver).
Se o método de compra tiver sido Boleto ou Pix, no momento só há a opção de ser ressarcido como créditos. Para solicitar o valor na conta bancária do pagamento, após concluir o cancelamento, entre em contato com o suporte financeiro.
Selecione abaixo de acordo com o seu cenário e confira como solicitar o reembolso do:
Cancelamento de uma assinatura
1Para iniciar, confira nossa Política de Reembolso e veja se é aplicável ao seu caso - Lembrando que nem toda assinatura é passível de devolução do valor, além de existir dois tipos de reembolso, integral e parcial, de acordo ao ciclo de pagamento de sua assinatura.
2Caso seja elegível para obter o reembolso, antes você precisa cancelar a sua assinatura via Portal do Cliente - No cancelamento, poderá ver as informações do reembolso, como valor e o método de devolução. Se necessário, consulte como fazer
Fatura paga em duplicidade
Caso tenha feito um pagamento em duplicidade e deseja manter ativa a assinatura, entre em contato com o suporte financeiro