O reembolso é feito de acordo com a forma de pagamento efetuada na compra ou você pode deixar como créditos HostGator (o crédito é utilizado em uma próxima fatura, quando houver).
Se o método de compra tiver sido Boleto ou Pix, no momento só há a opção de ser ressarcido como créditos. Para solicitar o valor na conta bancária do pagamento, após concluir o cancelamento, entre em contato com o suporte financeiro.
Dica: Se precisar de ajuda pode me chamar, sou o Gator, a Inteligência Artificial (IA) da HostGator. Acesse o Portal do Cliente estou no topo da página
Selecione abaixo de acordo com o seu cenário e confira como solicitar o reembolso do:
Cancelamento de uma assinatura
1Para iniciar, confira nossa Política de Reembolso e confira se é aplicável ao seu caso - Lembrando que nem toda assinatura é passível de devolução do valor, além de existir dois tipos de reembolso, integral e parcial
2Caso seja elegível para obter o reembolso, antes você precisa cancelar a sua assinatura via Portal do Cliente - No cancelamento, poderá ver as informações do reembolso, como valor e o método de devolução. Se necessário, consulte como fazer
Fatura paga em duplicidade
Se você pagou a mesma fatura duas vezes e deseja manter sua assinatura ativa, entre em contato com o suporte financeiro para solicitar o reembolso do valor excedente.
Pronto! Agora você já sabe como solicitar o reembolso de acordo com a sua situação.